587

Luiza Oliveira

Luiza gosta de roubar plantinhas por onde passa, aprecia um pôr do sol e um pé enterrado na areia. Gosta de conhecer lugares novos, mas odeia avião. 

Desenha desde que se entende por gente, e em 2012 ingressou no curso de  Artes Visuais na UFMG até que a tattoo virou uma paixão e largou a faculdade para se dedicar mais a nova técnica, tatuando todos os dias desde 2015. No meio desse caminho teve a oportunidade de fazer cursos paralelos de especialização em desenho pela Casa dos Quadrinhos, workshops de tatuagem e participação em convenção em Belo Horizonte.

Está em Lisboa desde 2018, onde abriu um pequeno atelier – que agora é um studio itinerante pelo mundo.

Rafael Cardias

Rafa é gaúcho, mas meio mineiro. Sempre com um sorriso no rosto, já morou em vários lugares e seus talentos migram junto também: é fotógrafo, músico, empreendedor,body piercer e começou a tatuar em 2019.

 

Rafa veio de Porto Alegre, mas morou 10 anos em Belo Horizonte, onde conheceu a Lu. Lá ingressou no curso de design gráfico pela UniBh, onde acabou se apaixonando por fotografia e deixando a faculdade para se dedicar mais. Fotografou casamentos por cerca de 6 anos em BeloHorizonte, onde participou de diversos eventos, cursos e também ministrou workshops para outros fotógrafos.

Em 2018 veio para Lisboa e na empreitada do novo studio, se especializou em body piercing e agora também tatua junto com a Luiza.

O atelier

Um espaço intimista no coração de Lisboa. O centro histórico da capital portuguesa tem agora um cantinho, que além das tattoos, também oferece lindos art prints, camisetas, fotografias, piercings e jóias, e muito mais!

Ah, também somos itinerantes e você pode conferir aqui os próximos lugares de pouso do pássaro preto.

E se você é tatuador ou tatuadora, quer conhecer a cidade de Lisboa e procura um lugar para tatuar, saiba mais sobre como ser um guest em nosso estúdio clicando no botão a seguir

Fechar Menu
×
×

Carrinho